Segmentação, experimentação e prazer na hora de vender e comprar
Por Redação - 16/05/2007 Últimas notícias
<p><strong>Segmenta&ccedil;&atilde;o, experimenta&ccedil;&atilde;o e prazer na hora de vender e comprar</strong></p><p>As discuss&otilde;es sobre os novos rumos do varejo ainda est&atilde;o fervendo no 23&ordm; Congresso de Gest&atilde;o e Feira Internacional de Neg&oacute;cios em Supermercados – APAS 2007. Muitos gestores da ind&uacute;stria e do varejo j&aacute; ouviram bastante que a necessidade de segmenta&ccedil;&atilde;o e de oferecer experi&ecirc;ncias de compras prazerosas s&atilde;o essenciais para conquistar o consumidor que est&aacute; cada vez mais consciente do que vai levar para casa. </p><p>De acordo com um levantamento da LatinPanel, a variedade de perfis dos consumidores, fabricantes e varejistas faz com que sejam lan&ccedil;ados anualmente cerca de 1,8 mil produtos para todo tipo de p&uacute;blico. Do outro lado balc&atilde;o est&atilde;o pessoas preocupadas com a sa&uacute;de, qualidade de vida, meio ambiente e responsabilidade social das empresas.</p>