<p>&ldquo;Voc&ecirc; consegue se definir atrav&eacute;s de cinco marcas?&rdquo; 3.500 internautas disseram sim e a maioria (23,7 %) apontou o Google como a marca que melhor o representa no ambiente virtual. Eles s&atilde;o convidados a responderem quais s&atilde;o as cinco marcas que saem do cora&ccedil;&atilde;o, aquelas que possuem uma real e verdadeira liga&ccedil;&atilde;o com a personalidade e estilo do participante como se estivessem refletindo sua imagem em um espelho.</p> <p>O levantamento &eacute; feito em 25 pa&iacute;ses. As TOP 10 no ranking 5brand Project Brasil foram, na ordem, Google, Apple, Coca-Cola, Converse All Star, adidas, Adobe, Nike, Nokia, Sony e Corinthians. Marcas &ldquo;n&atilde;o convencionais&rdquo; tamb&eacute;m foram citadas, como Caipirinha, Rio de Janeiro (cidade), Rio Grande do Sul, Bob Dylan, Obama, Web (www) e Jesus.</p>
Se fosse uma marca, internauta brasileiro seria o Google
20 de outubro de 2009