Se fosse uma marca, internauta brasileiro seria o Google 20 de outubro de 2009

Se fosse uma marca, internauta brasileiro seria o Google

         

Levantamento do 5brand Project aponta as marcas que refletem o internauta brasileiro

Publicidade

<p>“Você consegue se definir através de cinco marcas?” 3.500 internautas disseram sim e a maioria (23,7 %) apontou o Google como a marca que melhor o representa no ambiente virtual. Eles são convidados a responderem quais são as cinco marcas que saem do coração, aquelas que possuem uma real e verdadeira ligação com a personalidade e estilo do participante como se estivessem refletindo sua imagem em um espelho.</p> <p>O levantamento é feito em 25 países. As TOP 10 no ranking 5brand Project Brasil foram, na ordem, Google, Apple, Coca-Cola, Converse All Star, adidas, Adobe, Nike, Nokia, Sony e Corinthians. Marcas “não convencionais” também foram citadas, como Caipirinha, Rio de Janeiro (cidade), Rio Grande do Sul, Bob Dylan, Obama, Web (www) e Jesus.</p>


Publicidade