SBT e Televisa reposicionam Chaves e Carrossel 19 de abril de 2013

SBT e Televisa reposicionam Chaves e Carrossel

         

Emissoras apostam nas linhas Retrô e Série Animada para trabalhar a imagem de Chaves e em um desenho animado de Carrossel para manter os bons resultados de licenciamento da marca

Publicidade

O SBT e a Televisa lançam um projeto de reposicionamento de Chaves e de Carrossel que abrange uma nova estratégia de licenciamento. Pela primeira vez, a marca Chaves é licenciada pela emissora brasileira e não só pela Televisa. As linhas Série Animada e Retrô serão as identidades visuais trabalhadas. A Retrô explora a imagem do personagem Chaves para todas as idades e a Série Animada, em cartoon, investe em toda a turma do seriado focando no público infantil. A ideia é investir também na figura Chapolin como parte de uma nova etapa de negociação.

A novela Carrossel, prevista para encerrar no fim de junho no SBT, terá uma versão em desenho animado com dublagem da maioria dos atores que trabalham atualmente na trama. A produção gerou mais de 300 produtos licenciados e triplicou o faturamento da área da emissora em 2012. A expectativa é que as empresas que já têm parceria com a marca lancem novos brinquedos e objetos relacionados à história. Em paralelo, um espetáculo com o elenco da novela fará turnê pelas principais capitais do país.

SBT,Televisa,Chaves,Carrossel

 


Publicidade