Sazón cria websérie com histórias de consumidoras 8 de maio de 2014

Sazón cria websérie com histórias de consumidoras

         

Produção tem viés humorístico e foca na estratégia de brandlover. Durante cinco meses, a marca recebeu mais de 1.700 depoimentos por meio de aplicativo no Facebook

Publicidade

O Sazón criou uma websérie com a estratégia de brandlover, a partir de histórias contadas por consumidoras. A marca de temperos em pó da Ajinomoto convidou mulheres a enviarem vídeos com depoimentos pessoais envolvendo o produto. Os materiais foram recebidos pela marca por meio de um aplicativo no Facebook.

Durante cinco meses a ação recebeu mais de 1.700 depoimentos e três histórias foram selecionadas e encenadas por atores. O resultado foi uma produção com viés humorístico. A série está disponível para os internautas na fanpage da marca com o título Histórias #comsazon. A ação foi criada pela Cappuccino.

Veja os vídeos com os depoimentos na fanpage da marca.

Sazón, marca, websérie, digital

Leia também: Como utilizar vídeos online no Marketing da minha empresa? Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

Digital | Branding | Vídeos online | Marca

 


Publicidade