Saraiva supera expectativa de vendas na Copa em 65% 15 de julho de 2014

Saraiva supera expectativa de vendas na Copa em 65%

         

Artigos relacionados ao mundial tiveram alta procura, com destaque para o Box Premium do álbum de figurinhas do torneio oferecido em parceria com a Panini

Publicidade

A Saraiva superou a expectativa de vendas de artigos relacionados à Copa do Mundo em 65%. A parceria da empresa com a Panini, na venda exclusiva do Box Premium do álbum de figurinhas do torneio, foi a responsável pelo sucesso.  Mais de 800 mil kits foram vendidos, além de 50 milhões de figurinhas e 250 eventos de troca de cromos organizados em mais de 30 lojas da rede.

Desde o início dos primeiros jogos, a empresa está realizando a ação promocional Goleada de Ofertas, com descontos de até 60% em produtos. Os títulos sobre o universo do futebol e as obras de autores que dividem experiências em mundiais e curiosidades sobre o tema também foram destaque no varejo e no e-commerce.

Entre eles, encontra-se a publicação da própria Editora Saraiva, “Resenha Esportiva – Dramas, comédias e tragédias de sete Copas do Mundo”, escrito por Nelson Motta, com o selo da Benvirá. Outro destaque é o livro “A Importância do Futebol”, no qual Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, examina os mundiais que marcaram sua vida e propõe objetivos ambiciosos para o esporte.

Saraiva, Panini, Copa do Mundo

Leia também: A Copa e as movimentações de categorias de consumo. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Marketing Esportivo | Marca | Comportamento do Consumidor


Publicidade