Saraiva lança livro sobre influência da publicidade digital em criança 25 de junho de 2014

Saraiva lança livro sobre influência da publicidade digital em criança

         

Esta é a primeira publicação do advogado Renato Porto, Diretor do Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor (Brasilcon), que trata também da proteção dos pequenos

Publicidade

O advogado Renato Porto acaba de lançar um livro, pela editora Saraiva, sobre como a sociedade digital e de consumo influencia as crianças e como essa parcela da população deve ser protegida da publicidade digital. Essa é a primeira publicação do autor, que é  Mestre em Direito pela UNESA e Doutorando em Direito pela mesma universidade e pela Universidade de Burgos, na Espanha. Renato Porto é atualmente Diretor do Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor (Brasilcon).

livro, Saraiva, criança, publicidade

Leia também: Vendas de livros no Brasil – 4º bimestre de 2013. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Comportamento do Consumidor | Mercado


Publicidade