Saraiva aprimora entrega de e-mail marketing com a Virtual Target 16 de julho de 2013

Saraiva aprimora entrega de e-mail marketing com a Virtual Target

         

Loja virtual alcançou 100% de entrega dos envios mensagens de e-mail marketing com a utilização da plataforma Virtual Target, divisão da Serasa Experian

Publicidade

A Saraiva, uma das maiores redes de livrarias do país, utiliza a Virtual Target, plataforma de envio e gestão de e-mail marketing da Serasa Experian desde 2009.

Totalmente integrada com o sistema de gestão e base de clientes da Saraiva, a ferramenta é responsável por enviar todas as campanhas de e-mail marketing da loja virtual, levando informações e ofertas especiais para os clientes.

“A Virtual Target é uma ferramenta muito imediata. Ao dispararmos as campanhas, já começamos a receber os resultados de interação e identificar a conversão”, explica André Alves, diretor do e-commerce da Saraiva.

O executivo ainda conta que a entregabilidade das campanhas teve excelente melhora. “Alcançamos 100% de entrega de e-mail marketing com a Virtual Target. A marca, para nós, é sinônimo de comprometimento”, comemora Alves.


Publicidade