Sapeka relança linha de fraldas e lenços umedecidos 5 de setembro de 2013

Sapeka relança linha de fraldas e lenços umedecidos

         

Fraldas ganham nova embalagem e tiras elásticas, os lenços umedecidos recebem embalagem nas versões pote, balde e refil. Mercado movimentou R$3,3 bi em 2012

Publicidade

A Sapeka relança sua linha de fraldas e lenços umedecidos e aposta no conceito de diversão adotando o slogan “Bebê feliz é bebê Sapeka”. As fraldas ganham nova embalagem e tiras elásticas e estão disponíveis nos tamanhos regular, prática, mega e hiper. Enquanto isso os lenços umedecidos ganham nova embalagem e contam com as opções de 70 e 400 unidades nas versões pote, balde e refil. O mercado de higiene e beleza movimentou mais de R$ 3,3 bilhões no ano de 2012, de acordo com dados da Nielsen.

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: "Quem é o consumidor infantil"


Publicidade