Santander investe no relacionamento durante GP de F1 do Brasil 23 de novembro de 2011

Santander investe no relacionamento durante GP de F1 do Brasil

         

Banco terá área reservada para clientes convidados e colaboradores no autódromo de Interlagos e promoverá coleta seletiva do lixo durante o evento

Publicidade

O Santander aproveita a realização do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 para se relacionar com os consumidores e públicos de interesse. Além de patrocinar o evento no Brasil, o banco terá dois espaços reservados no autódromo de Interlagos, o Platinum Club e a Arquibancada VIP. A expectativa é receber mais de nove mil pessoas, entre funcionários e clientes convidados, durante os três dias do evento, que começa nesta sexta-feira, dia 25.

Ontem, dia 22, o Santander promoveu uma corrida de karts com a participação de jornalistas e do piloto brasileiro da Ferrari Felipe Massa no kartódromo da Granja Viana, em São Paulo, antes da realização da coletiva de imprensa. Após o início da competição, a empresa exibirá comerciais de 30 segundos nos painéis eletrônicos do circuito e anúncios impressos do programa oficial da corrida.

A sustentabilidade também estará presente entre as iniciativas da empresa, que disponibilizará um bicicletário para os convidados do banco e patrocinará a coleta seletiva do Grande Prêmio, que será realizada pela cooperativa Coopercaps. O objetivo é recolher mais de 50 toneladas de lixo durante a corrida. Os painéis eletrônicos contabilizarão durante as competições a quantidade de material que já foi coletado, até a meta ser atingida.

O automobilismo tem sido usado pelo banco para dialogar com os fãs da modalidade esportiva. Este é quarto ano consecutivo que a empresa participa do Grande Prêmio de Fórmula 1 do Brasil e o Santander apoia ainda os pilotos Felipe Massa e Fernando Alonso, da Ferrari, e Lewis Hamilton e Jenson Button, da McLaren.


Publicidade