Santander cria concurso em homenagem à Ferrari 16 de julho de 2013

Santander cria concurso em homenagem à Ferrari

         

Fãs devem criar um vídeoclipe ou uma imagem e postar nos canais da marca nas redes sociais. Homenagem mais criativa ganha uma ida a Abu Dhabi para assistir ao GP de Fórmula 1

Publicidade

O Santander cria um concurso cultural para homenagear a Scuderia Ferrari. Na ação “Forza, Santander’s Tribute to Scuderia Ferrari”, os internautas terão que produzir um videoclipe ou uma imagem em homenagem à marca automotiva. Os conteúdos devem ser disponibilizados no Canal Fórmula Santander no Youtube. No caso das fotos, os participantes poderão publicá-las também no Twitter, Instagram ou Facebook. Os materiais devem ser enviados até 13 de setembro.

O participante com a ideia mais criativa ganhará uma viagem com acompanhante para Abu Dhabi, para assistir ao Grande Prêmio de Fórmula 1, durante o fim de semana de 1 a 3 de novembro. O prêmio inclui ainda duas entradas para o Paddock ClubTM e par de convites VIP para o parque de atrações Ferrari World Abu Dhabi durante três dias. O vencedor também irá conhecer os pilotos e desfrutar de uma visita à garagem da equipe. Os detalhes do concurso e o regulamento pode ser acessados no canal da marca no YouTube.

santander,scuderia ferrari,concurso cultural

Aproveite e leia também: Estudo +Mundo do Marketing sobre propósito de marca. Exclusivo para assinantes. Acesse aqui.


Publicidade