Santander amplia serviços voltados para turistas 28 de maio de 2014

Santander amplia serviços voltados para turistas

         

Empresa cria hotsite trilíngue e inicia divulgação nas páginas da instituição em outros países. Estrangeiros terão isenção em algumas tarifas entre 1º de junho e 31 de agosto

Publicidade

O Santander ampliou os serviços oferecidos a estrangeiros para facilitar o dia a dia de clientes do banco que visitarem o país sede da Copa do Mundo de 2014. A empresa criou um hotsite trilíngue (português, inglês e espanhol) e iniciou uma campanha para divulgar o que disponibiliza no Brasil nas páginas da instituição na Argentina, no Chile, na Espanha, nos EUA, no México e no Reino Unido.

Com as mensagens “Aproveite os benefícios de um banco global” e “Santander com você no Brasil” em três idiomas, os clientes são informados de que contam com isenção da tarifa de R$ 20 nas operações de câmbio, entre 1º de junho e 31 de agosto de 2014. Os correntistas do segmento Santander Select também não precisarão pagar a tarifa de saque em moeda local (R$ 20,00), ao utilizarem o cartão de débito global.

O hotsite permite consulta aos endereços dos cerca de 5,7 mil terminais de autoatendimento que efetuam saque em moeda local. Essa estrutura está sendo ampliada para abranger todos os pontos de atendimento do Santander no Brasil. Também são oferecidas dicas gerais sobre o uso dos serviços financeiros no país e uma relação das agências mais próximas a pontos turísticos nacionais. Outras peças informativas, em inglês, serão veiculadas em aeroportos, hotéis e táxis nas cidades onde está previsto maior fluxo de turistas.

Os caixas eletrônicos permitem realizar transações internacionais em reais em parceria com as bandeiras Visa (redes Electron e Plus) e MasterCard (redes Maestro e Cirrus). Os turistas estrangeiros, mesmo os que não sejam correntistas do Santander, podem realizar saques em conta corrente, poupança ou com cartão de crédito, assim como verificar saldo em conta corrente ou poupança nos terminais – desde que a instituição emissora do cartão disponibilize estas funcionalidades via tarja ou chip –, nos idiomas português, inglês e espanhol.

Santander, turista, estrangeiro, Copa

 


Publicidade