<p><strong>Santa Clara cria a&ccedil;&otilde;es de guerrilha para lan&ccedil;ar CD</strong></p> <p>Para lan&ccedil;ar o CD da banda Leela, a ag&ecirc;ncia Santa Clara desenvolveu um site que resume a id&eacute;ia da empresa de n&atilde;o criar um clipe para lan&ccedil;ar a m&uacute;sica de trabalho da banda. <a href="http://www.praquemaisumclipe.com.br" target="_blank">www.praquemaisumclipe.com.br</a> &eacute; um projeto cross-media interativo, com foco em entretenimento e no relacionamento com o p&uacute;blico. A a&ccedil;&atilde;o &eacute; veiculada no YouTube e trata-se de um clip misturado com game, batizado de &ldquo;tro&ccedil;o&rdquo;.</p> <p>Os usu&aacute;rios que acharem as senhas escondidas ter&atilde;o acesso a conte&uacute;dos como v&iacute;deos, mp3, games, concursos e pr&ecirc;mios na Internet. O projeto ter&aacute; a&ccedil;&otilde;es de guerrilha como um fliperama nas ruas, um site para celular com conte&uacute;dos personalizados, QR codes escondidos no site <a href="http://www.pequenascaixas.com.br" target="_blank">www.pequenascaixas.com.br</a> &ndash; t&iacute;tulo da m&uacute;sica de trabalho do Leela – e pr&ecirc;mios que ser&atilde;o distribu&iacute;dos em promo&ccedil;&otilde;es.</p>
Santa Clara cria ações de guerrilha para lançar CD
17 de abril de 2008