Samsung é a marca que mais gerou compartilhamento 16 de dezembro de 2013

Samsung é a marca que mais gerou compartilhamento

         

Marca ficou na liderança em conteúdos em vídeo

Publicidade

A Samsung é a marca que mais gerou compartilhamentos em vídeo neste ano. Um relatório publicado pela Unruly mostra que a companhia sul coreana obteve mais de 7 milhões de shares nos conteúdos gerados para promover seus produtos. Geico, Dove, Pepsi e Budweiser aparecem nas posições seguintes, com 4,9 milhões de shares, 4,5 milhões, 4 milhões e 3,8 milhões, respectivamente. Em 2012, o ranking elaborado pela Unruly teve o Google como primeiro lugar, mas este ano a empresa nem aparece no top10, ocupando a 12a posição. Já a Samsung ocupava a 7° posição em 2012, mas cresceu 201.2% em número de compartilhamentos de vídeo. Com informalções do Brand Republic.  

samsung,vídeo,compartilhamento

Aproveite e leia também: Análise dos e-commerces brasileiros nas redes sociais.Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Samsung,video,compartilhamento


Publicidade