<p><strong>Salesforce e RIM lan&ccedil;am solu&ccedil;&atilde;o m&oacute;vel em parceria</strong></p> <p>A Research In Motion (RIM), desenvolvedora de solu&ccedil;&otilde;es m&oacute;veis como o BlackBarry, e a Salesforce, empresa de Software-as-a-Service (SaaS) e Platform-as-a-Service (PaaS), anunciaram parceria para facilitar o acesso de empresas a informa&ccedil;&otilde;es importantes para que se diferenciem no ambiente competitivo.</p> <p>Atrav&eacute;s do Salesforce Mobile Edition, a empresa poder&aacute; fazer com que as pessoas acessem e editem informa&ccedil;&otilde;es de clientes em tempo real, via smartphone BlackBerry. A parceria oferece ainda acesso wireless no pacote de aplicativos do Salesforce CRM aos usu&aacute;rios de BlackBerry, possibilitando ao cliente permanecer conectado e obter, utilizar e atualizar dados como leads, contatos, contas entre outras.</p> <p>Todo o processo possibilita os clientes a constru&iacute;rem e implementarem seu aplicativo m&oacute;vel de forma simples e f&aacute;cil de usar. Com esta ferramenta, as equipes de vendas ter&atilde;o facilidade para acessar, inserir e reagir rapidamente a informa&ccedil;&otilde;es importantes de clientes em movimento, aumentando a produtividade e melhorando o atendimento.</p>
Salesforce e RIM lançam solução móvel em parceria
22 de julho de 2008