A rede de fast food saudável Salad Creations desenvolveu ações online e off-line para divulgar o novo cardápio de verão. O material usa linguagem divertida e interativa para mostrar os benefícios da alimentação saudável. O protagonista da campanha é o “Poderoso Atum”, destaque nos pratos elaborados para a alta estação: Pasta Tuna e Wrap Fresh Tuna. A Salad desenvolveu vídeos que serão exibidos nos monitores dos restaurantes. O menu board disponível na rede também será digital, podendo ser acessado por meio de tablets.
Para reforçar a presença da marca fora dos unidades, a Salad Creations desenvolveu um aplicativo que vai disponibilizar receitas práticas e saudáveis, além de dicas nutricionais. A iniciativa está alinhada à missão da empresa, que é transformar hábitos fazendo o bem no dia a dia. O Guia Salad será atualizado, inicialmente, a cada dois meses, e a expectativa é de que a partir do próximo ano a periodicidade seja mensal. De olho nos excessos alimentares cometidos nas festas de fim de ano, neste mês, o dispositivo traz dicas sobre dieta Detox. O guia gratuito está disponível para os sistemas operacionais iOS e Android.
A equipe de Marketing da Salad também está investindo em social media, nos perfis do Instagram, Twitter e Facebook, na newsletter enviada para consumidores e nutricionistas e na reformulação do site, que estará totalmente direcionado para oferecer aos clientes uma experiência de consumo personalizada.