Sagatiba distribui drinks em tubos de ensaio 23 de outubro de 2013

Sagatiba distribui drinks em tubos de ensaio

         

Promotores convidam consumidores a experimentarem combinações da cachaça com outros ingredientes. Ativação acontece em 20 bares de São Paulo até dezembro

Publicidade

A Sagatiba distribui tubos de ensaio com drinks a base da cachaça em bares de São Paulo. A iniciativa faz parte do posicionamento adotado pela comunicação da marca com o slogan “Sagatiba Pura. A cachaça que se mistura”. Um grupo de promotores nomeados “misturologistas” convidam os consumidores a experimentarem novas combinações com a bebida com o tema #contramisturofobia. A ação tem inicio nesta quinta-feira, 24, e vai até dia 7 de dezembro, passando por 20 bares de São Paulo nos bairros de Vila Madalena, Vila Buarque e Consolação. A marca pertence ao grupo Campari e a criação da ativação é da agência Giovanni+Draftfcb.


Aproveite e leia também: Potencial de consumo do mercado de bebidas. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.


Publicidade