Saem os premiados do Top de Marketing ADVB-SP 2007 5 de junho de 2007

Saem os premiados do Top de Marketing ADVB-SP 2007

Publicidade

<p><strong>Saem os premiados do Top de Marketing ADVB-SP 2007 </strong></p><p>A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil DE São Paulo premiará 40 casos de sucessos neste ano. Foram quase 200 inscritos na premiação que acontecerá no dia 13 de junho no Tom Brasil Nações Unidas. </p><p><span class="texto_laranja_bold">Conheça os cases ganhadores</span><br />Ambev – Zeca-feira<br />Ambev – Chopp Brahma Express<br />Banco da Amazônia – Prêmio Banco da Amazônia de empreendorismo consciente <br />Banco Panamericano – Imóvelpan – A inteligência competitiva e a oportunidade estratégica<br />Banco Santander Banespa – Santander Banespa jogadores<br />Bony Plus – Mulher brasileira em primeiro lugar <br />Bradesco Seguros – Bradesco Seguro Auto Mulher – Um produto exclusivo e diferenciado para o público feminino <br />Bradesco Capitalização – Marketing focado em produtos e serviços fortalece posição da Bradesco Capitalização<br />Bradesco Seguros – Árvore de Natal da Bradesco Seguros e Previdência – Um presente para a família brasileira<br />Bradesco Vida e Previdência – Prev Jovem Bradesco conquista liderança de mercado <br />Cadbury Adams Brasil – Projeto de revitalização da marca<br />Caixa Econômica Federal – Poupançudos<br />CBM – Cia. Brasileira de Multimídia – Nasce a CBM – Multimídia, sinergia e solução de comunicação para o mercado<br />Check Express S.A. – Check Express Group: idéias, pessoas e soluções<br />CSU Cardsystem S.A. – 15 anos revolucionando o mercado – Os desafios do ingresso na bolsa de valores em 2006<br />Curriculum Tecnologia – Curriculum.com.br – Um anúncio de sucesso<br />Cyrela Brazil Realty e Rossi Residencial – Galleria Boulevard<br />Jornal do Brasil – Inovação e sucesso<br />Mueller Eletrodomésticos S.A. – Lavadora de roupas Superpop – O lançamento da Mueller Eletrodomésticos que inovou e conquistou o mercado<br />Empresa: Nestlé Brasil – Relacionamento – Estratégia de marketing da Nestlé Brasil<br />Petrobras – Lançamento do projeto petroquímico do Comperj<br />Petrobras – PND – Plano de Negócio Downstream<br />Petrobras – Parceria responsável<br />Petrobras – Projetos sociais e ambientais do abastecimento: qualidade na gestão, resultados e impactos<br />Petrobras – Liderança em SMS no abastecimento<br />Petrobras – H-bio – O produto que diversifica a matriz energética com economia de divisas para o País<br />Petrobras – Caminhão Petrobras – Carregamento programado 100% pela internet<br />Playcorp – Reveillon Casas Bahia na Paulista 2007 – 10 anos de Reveillon em São Paulo<br />Pozelli – 20 anos em dois<br />RJZ Cyrela e Carvalho Hosken – Cosmopolitan Work Style: o sucesso da RJZ Cyrela em parceria com a Carvalho Hosken no lançamento de um novo conceito construtivo para pequenos empresários e profissionais liberais<br />Samcil Planos de Saúde – A vida em primeiro plano<br />Serasa – Solução Serasa Micro e Pequenas Empresas – Transformando a base da economia brasileira em plataforma para novos negócios<br />Sebrae – Desafio Sebrae<br />Sulamérica Seguros – Rádio Sulamérica Trânsito 92,1 FM<br />Sundown Motos / Brasil & Movimento – Hunter 90 Sundown<br />Telefônica Empresas – De olho no lance da inovação<br />Unimed-Rio – Marketing Integrado<br />Vivo – Reposicionamento da marca<br />Volkswagen – Campanha mundo perfeito Volkswagen<br />Wtorre Engenharia e Construção – Crescendo junto com o Brasil<br /></p>


Publicidade