Saem os finalistas do Prêmio ABEMD 2007. Salem e Editora Abril são as maiores vencedoras 4 de abril de 2007

Saem os finalistas do Prêmio ABEMD 2007. Salem e Editora Abril são as maiores vencedoras

Publicidade

<p><strong>Saem os finalistas do Prêmio ABEMD 2007. Salem e Editora Abril são as maiores vencedoras </strong></p><p>A Abemd – Associação Brasileira de Marketing Direto – acaba de divulgar os casos de sucesso premiados no do XIII Prêmio ABEMD 2007. A Editora Abril foi o anunciante mais premiado, com 12 cases. Entre as agências, a Salem é que mais vai levar troféu para casa, com 9 indicações. </p><p>No dia 8 de maio serão conhecidos os cases que ficarão com o outro, a prata e o bronze da mais importante premiação do Marketing Direto nacional nas diversas categorias, com Campanhas, Programas e ações de Internet, além dos segmentos de Call Center e CRM/Database. </p><p>Na data serão conhecidos os vencedores dos prêmios de Marketing Direto Integrado; Grand Prix; Criação; O Melhor dos Melhores em Call Center e Agência do Ano, além da personalidade que passará a integrar o Hall of Fame da ABEMD. </p><p><span class="texto_laranja_bold">Anunciantes premiados <br /></span>AACD<br />Accor Hotels<br />American Express<br />Banco Real<br />Banco Santander<br />Brasil Telecom<br />Brasilprev<br />C&A<br />Cartão Carrefour<br />Cauê<br />CitiFinancial Crédito Pessoal<br />Comunique-se<br />Confraria das Artes<br />CPM<br />Credicard Citi<br />CTBC<br />Cultura Inglesa<br />Editora Abril<br />Fiat<br />GM<br />Goldsztein<br />Guia Mais<br />GVT<br />HP<br />HSBC<br />IBM<br />IG<br />Jornal Estado de Minas<br />Léo Madeiras<br />Marisol<br />Massan-z<br />Michelin<br />Motorola Brasil<br />Net Serviços<br />Nokia<br />O Globo<br />Oi<br />Peugeot do Brasil<br />Renault<br />Salem <br />Samsung<br />Senac<br />SulAmérica Seguros<br />Sunset Comunicação<br />Telefônica<br />TIM<br />Tishman Speyer<br />Uniko<br />Unilever BestFoods<br />Vivo<br />Volkswagen<br />White Martins</p><p><span class="texto_laranja_bold">Agências premiadas</span><br />Atento <br />Contax<br />Copyright<br />Datamidia, FCBi Relationship Marketing<br />DH21<br />e|ou mkt de relacionamento<br />Embrace – Marketing de Relacionamento<br />Fórmula Comunicação<br />G2 Rio<br />Giz<br />Indústria<br />Interact<br />Lov<br />MarketData<br />Massan-z<br />Neogama/BBH<br />nxt_407 <br />OgilvyInteractive SP<br />OgilvyOne<br />Rapp Collins<br />Reciclo Propaganda<br />RMGConnect<br />RS Direct<br />Salem <br />Souza Aranha<br />SPCOM<br />Sun MRM Worldwide<br />Sunset Comunicação<br />US.Com<br />Wunderman</p>


Publicidade