Saem os finalistas do Prêmio ABEMD 2007. Salem e Editora Abril são as maiores vencedoras
Por Redação - 04/04/2007 Últimas notícias
<p><strong>Saem os finalistas do Pr&ecirc;mio ABEMD 2007. Salem e Editora Abril s&atilde;o as maiores vencedoras </strong></p><p>A Abemd &ndash; Associa&ccedil;&atilde;o Brasileira de Marketing Direto &ndash; acaba de divulgar os casos de sucesso premiados no do XIII Pr&ecirc;mio ABEMD 2007. A Editora Abril foi o anunciante mais premiado, com 12 cases. Entre as ag&ecirc;ncias, a Salem &eacute; que mais vai levar trof&eacute;u para casa, com 9 indica&ccedil;&otilde;es. </p><p>No dia 8 de maio ser&atilde;o conhecidos os cases que ficar&atilde;o com o outro, a prata e o bronze da mais importante premia&ccedil;&atilde;o do Marketing Direto nacional nas diversas categorias, com Campanhas, Programas e a&ccedil;&otilde;es de Internet, al&eacute;m dos segmentos de Call Center e CRM/Database. </p><p>Na data ser&atilde;o conhecidos os vencedores dos pr&ecirc;mios de Marketing Direto Integrado; Grand Prix; Cria&ccedil;&atilde;o; O Melhor dos Melhores em Call Center e Ag&ecirc;ncia do Ano, al&eacute;m da personalidade que passar&aacute; a integrar o Hall of Fame da ABEMD. </p><p><span class="texto_laranja_bold">Anunciantes premiados <br /></span>AACD<br />Accor Hotels<br />American Express<br />Banco Real<br />Banco Santander<br />Brasil Telecom<br />Brasilprev<br />C&amp;A<br />Cart&atilde;o Carrefour<br />Cau&ecirc;<br />CitiFinancial Cr&eacute;dito Pessoal<br />Comunique-se<br />Confraria das Artes<br />CPM<br />Credicard Citi<br />CTBC<br />Cultura Inglesa<br />Editora Abril<br />Fiat<br />GM<br />Goldsztein<br />Guia Mais<br />GVT<br />HP<br />HSBC<br />IBM<br />IG<br />Jornal Estado de Minas<br />L&eacute;o Madeiras<br />Marisol<br />Massan-z<br />Michelin<br />Motorola Brasil<br />Net Servi&ccedil;os<br />Nokia<br />O Globo<br />Oi<br />Peugeot do Brasil<br />Renault<br />Salem <br />Samsung<br />Senac<br />SulAm&eacute;rica Seguros<br />Sunset Comunica&ccedil;&atilde;o<br />Telef&ocirc;nica<br />TIM<br />Tishman Speyer<br />Uniko<br />Unilever BestFoods<br />Vivo<br />Volkswagen<br />White Martins</p><p><span class="texto_laranja_bold">Ag&ecirc;ncias premiadas</span><br />Atento <br />Contax<br />Copyright<br />Datamidia, FCBi Relationship Marketing<br />DH21<br />e|ou mkt de relacionamento<br />Embrace – Marketing de Relacionamento<br />F&oacute;rmula Comunica&ccedil;&atilde;o<br />G2 Rio<br />Giz<br />Ind&uacute;stria<br />Interact<br />Lov<br />MarketData<br />Massan-z<br />Neogama/BBH<br />nxt_407 <br />OgilvyInteractive SP<br />OgilvyOne<br />Rapp Collins<br />Reciclo Propaganda<br />RMGConnect<br />RS Direct<br />Salem <br />Souza Aranha<br />SPCOM<br />Sun MRM Worldwide<br />Sunset Comunica&ccedil;&atilde;o<br />US.Com<br />Wunderman</p>