<p><strong>SAC em discuss&atilde;o em F&oacute;rum da ABA</strong></p><p>A Associa&ccedil;&atilde;o Brasileira de Anunciantes realiza, nesta ter&ccedil;a-feira 12 de junho, o II F&oacute;rum ABA Rio de Atendimento ao Consumidor. O evento vai discutir as novas tend&ecirc;ncias dos Servi&ccedil;os de Atendimento ao Consumidor (SAC), mostrar como algumas companhias criam estrat&eacute;gias diferenciadas para seus SACs, otimizando suas atividades, gerando novos neg&oacute;cios e fidelizando os clientes. </p><p>Participam do F&oacute;rum: Isabela Melo, gerente de atendimento ao consumidor da Coca-Cola do Brasil, Guilherme Ricci, gerente de opera&ccedil;&otilde;es de CRM da White Martins, Gra&ccedil;a Varella, respons&aacute;vel pelo call center da L&rsquo;Or&eacute;al, Alo&iacute;sio Sotero, diretor de marketing da Dufry Brasil, Paulo Coscarelli,&nbsp; Chefe de Divis&atilde;o de SAC do Inmetro, Roberto Madruga, diretor da Conquist, K&aacute;tia Soares, gerente de atendimento da Universidade Est&aacute;cio de S&aacute;, e Anna Zappa, diretora de marketing da PluSoft. </p><p>O evento acontece no Centro de Conven&ccedil;&otilde;es do Barrashopping, Rio de Janeiro. Outras informa&ccedil;&otilde;es e inscri&ccedil;&otilde;es no site <a href="http://www.aba.com.br" target="_blank">www.aba.com.br</a>.</p>
SAC em discussão em Fórum da ABA
11 de junho de 2007