<p>A S.C. Johnson convidou 40 artistas pl&aacute;sticos para personalizar individualmente esculturas de a&ccedil;o no formato de flor e altura de 2,5m. As obras, que ser&atilde;o expostas pelas ruas do Rio de Janeiro, promover&atilde;o a nova fragr&acirc;ncia da linha de aromatizadores de ar da marca Glade, &quot;Manh&atilde; do Campo&quot;.</p> <p>Al&eacute;m disso, a empresa montou pisos interativos no BarraShopping (Rio de Janeiro) e MorumbiShopping (S&atilde;o Paulo). S&atilde;o jardins virtuais onde a cada passo do consumidor flores se movimentar&atilde;o sob seus p&eacute;s. A Glade patrocina ainda um evento que reunir&aacute; renomados floristas e paisagistas de S&atilde;o Paulo em uma apresenta&ccedil;&atilde;o de suas cria&ccedil;&otilde;es no Shopping Iguatemi. Essa a&ccedil;&atilde;o come&ccedil;a nesta quinta-feira, 24, e seguir&aacute; por 15 dias com abertura gratuita ao p&uacute;blico.</p> <p>Completando, uma a&ccedil;&atilde;o no ponto-de-venda busca incentivar a venda do novo produto doando 5% do valor de cada unidade vendida para a ONG Preserve Amaz&ocirc;nia. A ag&ecirc;ncia Advertisement assina a a&ccedil;&atilde;o nas lojas, que tamb&eacute;m contar&atilde;o com material promocional, enquanto o restante fica por conta da Giovanni+Draftcb.</p>
S. C. Johnson convida artistas para promover nova fragrância
24 de setembro de 2009