S. C. Johnson convida artistas para promover nova fragrância 24 de setembro de 2009

S. C. Johnson convida artistas para promover nova fragrância

         

Artistas plásticos personalizarão individualmente esculturas de aço no formato de flor e altura de 2,5m

Publicidade

<p>A S.C. Johnson convidou 40 artistas plásticos para personalizar individualmente esculturas de aço no formato de flor e altura de 2,5m. As obras, que serão expostas pelas ruas do Rio de Janeiro, promoverão a nova fragrância da linha de aromatizadores de ar da marca Glade, "Manhã do Campo".</p> <p>Além disso, a empresa montou pisos interativos no BarraShopping (Rio de Janeiro) e MorumbiShopping (São Paulo). São jardins virtuais onde a cada passo do consumidor flores se movimentarão sob seus pés. A Glade patrocina ainda um evento que reunirá renomados floristas e paisagistas de São Paulo em uma apresentação de suas criações no Shopping Iguatemi. Essa ação começa nesta quinta-feira, 24, e seguirá por 15 dias com abertura gratuita ao público.</p> <p>Completando, uma ação no ponto-de-venda busca incentivar a venda do novo produto doando 5% do valor de cada unidade vendida para a ONG Preserve Amazônia. A agência Advertisement assina a ação nas lojas, que também contarão com material promocional, enquanto o restante fica por conta da Giovanni+Draftcb.</p>


Publicidade