Rua conta histórias em nova websérie da Fiat 12 de maio de 2014

Rua conta histórias em nova websérie da Fiat

         

Quatro vídeos no YouTube reúnem histórias urbanas de tragédia, comédia e romance. Placas, símbolos e estátuas são plano de fundo para o desenrolar das tramas

Publicidade

A Fiat produziu a websérie “Contos da rua”, com quatro filmes curta-metragem que contam histórias urbanas. Os vídeos têm roteiros de drama, romance e comédia, utilizando as ruas e seus componentes, como placas, símbolos e estátuas, como plano de fundo. As histórias podem ser acessadas no canal da marca no YouTube o insight surgiu a partir da nova plataforma de comunicação que a marca escolheu para o ano, e que traz a “rua” como protagonista.

“O amor desvia a alma” é a história de um casal que se apaixona nas ruas de São Paulo, mas o destino interrompe essa trajetória de forma tensa e trágica. A série traz ainda: “Aqui se faz aqui se paga”, “Balthazar” e “As irmãs”.

Leia também: Como utilizar vídeos online no Marketing da minha empresa? Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

Marca | Digital | Branding | Vídeos online


Publicidade