A Royal renovou o seu posicionamento em 2018. A estratégia da marca apresenta novidades na linha de sobremesas e conta ainda com uma identidade visual mais moderna, vibrante e divertida, trazendo o personagem Bocão- o grande símbolo da marca – repaginado.
As mudanças foram feitas a partir de estudos realizados junto aos consumidores. Nesse contexto, a companhia investiu em projetos de harmonização e aprimoramento de sabores, que resultaram em uma fórmula com regular fonte de vitamina C e baixo em calorias, além da linha Zero Açúcar com baixo teor de sódio.
A reformulação do portfólio de sobremesas é acompanhada pelo lançamento de novas embalagens e displays nas gôndolas de mercado. O design remete ao universo da magia, da alegria e do sabor, colocando em evidência um antigo amigo das mães, que também marcou a infância de várias gerações do Brasil: o personagem Bocão, em versão mais moderna e extrovertida.
Para divulgar todas as novidades, a marca realizará ativações e campanhas Compre e Ganhe em PDVs, além de investir em ações de engajamento em suas redes sociais.A nova versão do produto já está disponível no mercado brasileiro.
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