<p><strong>Rossi investe R$ 11 milh&otilde;es em marketing para lan&ccedil;ar o seu maior empreendimento</strong></p> <p>A construtora Rossi faz a&ccedil;&atilde;o de Marketing para o per&iacute;odo de pr&eacute;-lan&ccedil;amento do Paulistano Bairro Privativo. Para divulgar o maior projeto da empresa at&eacute; agora, foi investido cerca de R$ 11 milh&otilde;es em marketing, R$ 6 milh&otilde;es somente para materiais promocionais, publicidade, promo&ccedil;&atilde;o, eventos e veicula&ccedil;&atilde;o na m&iacute;dia e o restante para o stand de vendas. O objetivo do alto investimento &eacute; expor o empreendimento com a&ccedil;&otilde;es inovadoras. <br />&nbsp;<br />Para aproximar o cliente da realidade, a Rossi criou um projeto de humaniza&ccedil;&atilde;o com atores para simular o dia-a-dia no bairro, como crian&ccedil;as jogando bola, passeando com cachorros e andando de bicicleta. At&eacute; junho, a empresa oferece atra&ccedil;&otilde;es no stand de vendas durante os finais de semana.</p> <p>At&eacute; agora j&aacute; passou pelo stand o restaurante do Bolinha servindo feijoada aos clientes, assim como Amor aos Peda&ccedil;os, Bananeira e Outback, al&eacute;m de atra&ccedil;&otilde;es musicais como Luciana Mello, Simoninha, Leo Maia entre outros.</p> <p>Al&eacute;m de a&ccedil;&otilde;es promocionais tamb&eacute;m no supermercado Carrefour, a Rossi estar&aacute; presente em 32 restaurantes e 16 padarias da regi&atilde;o. A empresa ainda fez parceria com a Happy Town, marca de bichos de pel&uacute;cia, onde promotoras distribuem etiquetas que podem ser trocadas no stand de vendas pelo brinquedo, que custa cerca de R$ 300.</p>
Rossi investe R$ 11 milhões em marketing para lançar o seu maior empreendimento
19 de maio de 2008