<p>A Rossi celebra 30 anos de mercado oferecendo experi&ecirc;ncias, viagens e produtos para seus clientes. A construtora inicia amanh&atilde;, dia 31, uma a&ccedil;&atilde;o de Marketing em todo o pa&iacute;s que dar&aacute; como pr&ecirc;mio para os novos propriet&aacute;rios uma experi&ecirc;ncia, uma viagem ou kits de produtos.</p> <p>A escolha ser&aacute; feita pelo cliente que adquirir um im&oacute;vel Rossi ou um propriet&aacute;rio que indicar um novo morador e este fechar o neg&oacute;cio com a companhia. Entre as op&ccedil;&otilde;es est&atilde;o um jantar VIP para quatro pessoas, um fim de semana em Buenos Aires e produtos de linha branca e enxovais. O regulamento e as outras op&ccedil;&otilde;es de premia&ccedil;&atilde;o est&atilde;o no <a target="_blank" href="http://www.rossiresidencial.com.br/30anos">hotsite da a&ccedil;&atilde;o</a>.</p>
Rossi investe em Marketing para celebrar 30 anos
30 de julho de 2010