<p>As construtoras Rossi e Diagonal est&atilde;o investindo na diferencia&ccedil;&atilde;o atrav&eacute;s do olfato. A estrat&eacute;gia de marketing feita em parceria pelas empresas est&aacute; sendo aplicada em estandes da Rossi no Nordeste. Para o empreendimento Terra&ccedil;os Pra&ccedil;as Residenciais, em Fortaleza, o consumidor sentir&aacute; o aroma de alecrim, que remete a temperos, cozinha e reuni&otilde;es em fam&iacute;lia, assim como o estande do Pra&ccedil;as Residenciais.</p> <p>J&aacute; para&nbsp;o edif&iacute;cio comercial Duets Office Towers, a Rossi usa um aroma de madeira, com o objetivo de apresentar um im&oacute;vel cl&aacute;ssico e requintado, enquanto os empreendimentos &agrave; beira-mar t&ecirc;m em seus estandes a ess&ecirc;ncia de baunilha. Al&eacute;m do cheiro, os espa&ccedil;os ainda oferecem som ambiente de acordo com o perfil do p&uacute;blico. A Rossi j&aacute; planeja levar este conceito de estandes para o Rio Grande do Norte.</p>
Rossi e Diagonal investem em Marketing olfativo
16 de outubro de 2009