Rosadinha CompreBem terá segunda edição em São Paulo 3 de julho de 2007

Rosadinha CompreBem terá segunda edição em São Paulo

Publicidade

<strong>Rosadinha CompreBem terá segunda edição em São Paulo <br /></strong> <br />A rede de supermercados CompreBem traz para São Paulo, pelo segundo ano consecutivo, a campanha promocional de maior sucesso do Rio de Janeiro. Realizada pela Sendas há 22 anos, a Rosadinha terá sua segunda edição paulista graças ao excelente desempenho apresentado no ano passado. <br /> <br />Para repetir o sucesso, a ação recebe ainda mais reforço de marketing, com mix diferenciado de produtos em oferta e promoções especiais para fazer desse evento uma ação de marketing tradicional. Além de estratégias especiais, política de preços e qualidade das promoções, a Rosadinha também conta com formas de pagamentos vantajosas.<br /> <br />Durante todo o período da Rosadinha (até 31 de julho) os consumidores terão mais de 1500 produtos em oferta com descontos que chegam a 50%. Quem optar por parcelar suas compras com o cartão da rede poderá dividir o pagamento em até 24 vezes, para todos os itens da loja.


Publicidade