O Rio de Janeiro receberá o Parque da Bola entre os dias 12 de junho e 13 de julho. A estrutura será montada no Jockey Club e será um local de encontro de grandes marcas, patrocinadoras ou não da FIFA, oferecendo experiência, entretenimento e relacionamento com os consumidores. A estrutura será montada em um espaço de 50 mil m2, com capacidade para receber até 10 mil pessoas por dia. O Parque da Bola transmitirá os jogos da Copa do Mundo e receberá shows, atividades esportivas, culturais e encontros empresariais. Quase metade do espaço está disponível para locação. A entrada será gratuita e o local possui estacionamento com capacidade para 800 carros. O projeto é da Deponta Marketing Esportivo.
![parque da bola,copa do mundo 2014](/mundodomarketing/images/materias/Mulitmidia-Fotos-1-rsz.jpg)
Aproveite e leia também: Marketing esportivo ainda trilha caminho da maturidade no Brasil. Estudo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.
Publicidade