Ricardo Eletro entra no mercado automotivo 6 de maio de 2014

Ricardo Eletro entra no mercado automotivo

         

E-commerce da varejista passa a ter site para comercializar mais de três mil peças e acessórios para veículos, por meio de parceria com a Arsenal Car

Publicidade

A Ricardo Eletro fechou parceria com a Arsenal Car para entrar no mercado automotivo. O site da varejista passa a vender mais de três mil peças e acessórios para veículos, como parte do movimento de diversificação da operação no e-commerce. A marca já havia ampliado seu portfólio, passando a atuar na área de turismo, desde dezembro de 2013, a partir da parceria com o Viagem Listo.

No site automotivo da Ricardo Eletro, o cliente pode comprar em até 10 vezes no cartão de crédito e tem 5% de desconto em compras no boleto bancário. Os produtos são entregues em todo o Brasil. O atendimento do portal é realizado por profissionais especializados no setor, que estão disponíveis para orientar os consumidores por e-mail, telefone e chat online.

Ricardo Eletro, Arsenal Car, e-commerce, carro

Leia também: 10 empresas que viraram o jogo no varejo. Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

Tendência | Varejo | Inovação | Mercado


Publicidade