Ricardo Eletro convida consumidores a fazer Selfie de Preços 5 de agosto de 2016

Ricardo Eletro convida consumidores a fazer Selfie de Preços

         

Para obter valor mais em conta de um produto, basta o cliente apresentar uma foto junto ao cartaz do concorrente. Se o gerente não puder fazer uma melhor oferta, item sai de graça

A Ricardo Eletro desafiou seus consumidores a serem protagonistas na busca do melhor preço, utilizando a tecnologia de seus aparelhos celulares. Ao tirarem uma foto do cartaz do preço da concorrência, a companhia se compromete a fazer uma oferta melhor, garantindo a todos os seus clientes a certeza de comprar mais barato. Com o conceito “a sua maneira de comprar nunca mais vai ser a mesma”, a ação pede que a pessoa esteja na imagem para validar o abono no valor.

Basta apresentar a foto ao gerente de qualquer loja da rede para que ele possa cobrir a oferta do concorrente. Se ele não conseguir fazer o melhor preço, o cliente leva o produto de graça. A iniciativa busca atingir o projeto de inovação da empresa e mudar a forma com que as pessoas se relacionam nas compras no varejo, uma vez que usam a plataforma mobile e o hábito das pessoas tirarem selfies para gerar vantagens concretas.

As ações de divulgação são compostas por filmes que estão sendo veiculados em todas as TVs abertas, spots de rádio, peças impressas e digitais, além de materiais de ponto de venda. Por meio de uma plataforma digital os consumidores poderão mandar as selfies feitas na concorrência para participar de forma interativa da campanha. A campanha é válida para todas as lojas Ricardo Eletro e do Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, City Lar, Eletro Shopping e Salfer).

Ricardo Eletro, Selfie, Comportamento do Consumidor