Riachuelo lança coleção infantil da Hello Kitty 11 de agosto de 2014

Riachuelo lança coleção infantil da Hello Kitty

         

Entre as peças com a personagem, há sandálias, calças jeans, saias, pijamas, macacões e camisetas. Promoção oferece de brinde a maleta rosa da gatinha

Publicidade

A Riachuelo fechou parceria com a Sanrio para levar a Hello Kitty para roupas de sua linha infantil. A famosa gatinha comemora 40 anos em 2014. Entre as peças com a personagem, há sandálias, calças jeans, saias, pijamas, macacões e camisetas, em tamanhos que variam desde o baby, de zero a 12 meses, até o infantil, de quatro a 10 anos. Os produtos estão disponibilizados em todas as lojas que possuem os departamentos, com preços de R$ 19,90 a R$ 79,90.

O lançamento na Riachuelo acontece junto com a coleção de Verão 2015 da linha Happy Friends e traz uma promoção: na compra de duas peças da Hello Kitty, o cliente ganha de brinde a maleta rosa da personagem.

Riachuelo, Sanrio, Hello Kitty

Leia também: Quem é o consumidor infantil? Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Segmentação | Consumidor infantil | Estratégia | Potencial de mercado
 

 


Publicidade