Rexona oferece aulas de dança para promover antitranspirante 28 de julho de 2014

Rexona oferece aulas de dança para promover antitranspirante

         

Marca realiza ação em parceria com duas academias de São Paulo e divulga a tecnologia Motionsense, na qual microcápsulas são ativadas pelo movimento

Publicidade

A marca de antitranspirantes Rexona está promovendo aulas de dança em parceria com as academias Bio Ritmo e Competitoion. O objetivo é incentivar mulheres de todas as idades a investirem na dança e incluir a prática desta atividade em seu dia a dia. A iniciativa faz parte do conceito “Faça Mais”, posicionamento global lançado em 2013. A ação inclui aulas das modalidades SH´Bam, que alia diferentes estilos, e Ballet, em São Paulo.

Além de participarem das atividades, as mulheres têm oportunidade de entender como funciona a tecnologia Motionsense, presente na linha de antitranspirantes Rexona. Nela, microcápsulas que são ativadas pelo movimento e liberam uma proteção extra. As atividades vão até o dia dois de agosto.

Antitranspirante, Rexona, Motionsense, dança

Leia também: Por que as mulheres compram e como conquistá-las? Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Planejamento Estratégico | Consumidora | Mulher | Comportamento do Consumidor

 


Publicidade