<p>A Rexona investe em uma a&ccedil;&atilde;o de marketing interativo para promover as fragr&acirc;ncias Sexy e Happy, da linha Fragrance Collection, com foco no p&uacute;blico feminino. A a&ccedil;&atilde;o criada pela ag&ecirc;ncia CUBOCC em parceria com o byMK &ndash; rede social brasileira voltada para moda – e com a loja de sapatos <a target="_blank" href="http://www.sapatonline.com.br">Sapatonline</a>.<br /> &nbsp;<br /> Para divulgar as fragr&acirc;ncias, Rexona realizou um concurso cultural para 22 mil usu&aacute;rias do site Rexona Women. As internautas da rede social se cadastraram no portal e criaram looks baseados nos conceitos &ldquo;Sexy&rdquo; e &ldquo;Happy&rdquo;. Em uma semana foram criadas 732 produ&ccedil;&otilde;es com 330 cadastradas. A promo&ccedil;&atilde;o premiou duas participantes com um vale-presente da Sapatoonline equivalente a R$120,00.</p>
Rexona lança produto em parceria com byMK e Sapatonline
22 de setembro de 2009