Rexona lança produto em parceria com byMK e Sapatonline 22 de setembro de 2009

Rexona lança produto em parceria com byMK e Sapatonline

         

Parceria promove concurso cultural baseado nos conceitos Sexy e Happy

Publicidade

<p>A Rexona investe em uma ação de marketing interativo para promover as fragrâncias Sexy e Happy, da linha Fragrance Collection, com foco no público feminino. A ação criada pela agência CUBOCC em parceria com o byMK – rede social brasileira voltada para moda – e com a loja de sapatos <a target="_blank" href="http://www.sapatonline.com.br">Sapatonline</a>.<br />  <br /> Para divulgar as fragrâncias, Rexona realizou um concurso cultural para 22 mil usuárias do site Rexona Women. As internautas da rede social se cadastraram no portal e criaram looks baseados nos conceitos “Sexy” e “Happy”. Em uma semana foram criadas 732 produções com 330 cadastradas. A promoção premiou duas participantes com um vale-presente da Sapatoonline equivalente a R$120,00.</p>


Publicidade