<strong>Revista d&aacute; pr&ecirc;mio para empresa com excel&ecirc;ncia em servi&ccedil;os ao cliente</strong><br />&nbsp;<br />As empresas comprometidas com a satisfa&ccedil;&atilde;o de seus consumidores ser&atilde;o reconhecidas pelo trabalho, durante a 9&ordf; edi&ccedil;&atilde;o do &ldquo;Pr&ecirc;mio Consumidor Moderno de Excel&ecirc;ncia em Servi&ccedil;os ao Cliente 2008&rdquo;. As inscri&ccedil;&otilde;es podem ser feitas at&eacute; dia 15 de dezembro.<br />&nbsp;<br />Criado pelo Grupo Padr&atilde;o, o evento identifica as melhores pr&aacute;ticas em servi&ccedil;os ao cliente no Brasil, em excel&ecirc;ncia no atendimento, n&atilde;o s&oacute; com novos clientes, mas mantendo a fidelidade. Mais informa&ccedil;&otilde;es no site <a href="http://www.consumidormoderno.com.br/premiocm" target="_blank">www.consumidormoderno.com.br/premiocm</a>&nbsp;ou nos telefones 11 3125-2244 / 3125-2297.
Revista dá prêmio para empresa com excelência em serviços ao cliente
29 de novembro de 2007