<p><strong>ReUnion vira s&oacute;cia e respons&aacute;vel pelo Marketing de evento esportivo GT3</strong></p><p>A ReUnion Sports &amp; Marketing &eacute; a nova s&oacute;cia da edi&ccedil;&atilde;o brasileira do GT3 Championship. A ag&ecirc;ncia tamb&eacute;m fica respons&aacute;vel pelo Marketing da competi&ccedil;&atilde;o, que re&uacute;ne carros como Ferrari F430, Lamborghini Gallardo, Porsche 997 GT3 Cup, Ford GT e Viper Competition. Nelson Piquet &eacute; um dos pilotos que estrear&aacute; na categoria neste ano, ap&oacute;s a primeira edi&ccedil;&atilde;o do ano passado.</p><p>Com isso, a SRO Latin Am&eacute;rica, empresa respons&aacute;vel pela idealiza&ccedil;&atilde;o do GT3, deixa de atuar no Marketing do evento para se dedicar &aacute; montagem e &aacute; sofistica&ccedil;&atilde;o do evento. Em mar&ccedil;o, um evento anunciar&aacute; as novidades e o grupo de patrocinadores para a temporada 2008, que come&ccedil;a dia 20 de abril, em Curitiba. </p>
ReUnion vira sócia e responsável pelo Marketing de evento esportivo GT3
29 de fevereiro de 2008