ReUnion Marketing Esportivo trabalha para 80% das equipes no GP Brasil de F-1 18 de outubro de 2007

ReUnion Marketing Esportivo trabalha para 80% das equipes no GP Brasil de F-1

Publicidade

<p><strong>ReUnion Marketing Esportivo trabalha para 80% das equipes no GP Brasil de F-1</strong></p><p>Em parceria com a Netza Promoções e Eventos, a ReUnion Sports & Marketing está prestando serviço para nada menos do que 80% das equipes que vão disputar o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 deste ano. A agência do Grupo BYPY trabalha em ações relacionadas a marketing, comunicação, eventos, logística e alimentação. </p><p>Entre os destaques deste ano é a festa para 250 membros da equipe McLaren, no domingo. A ReUnion já fez a festa da escuderia Honda em 2006, a despedida de David Coulthard da McLaren em 2004, uma corrida de kart entre jornalistas e o piloto Jenson Button no ano passado, uma aula de sushi com o japonês Takuma Sato junto à imprensa em 2005, entre outros.</p>


Publicidade