<p><strong>ReUnion Marketing Esportivo trabalha para 80% das equipes no GP Brasil de F-1</strong></p><p>Em parceria com a Netza Promo&ccedil;&otilde;es e Eventos, a ReUnion Sports &amp; Marketing est&aacute; prestando servi&ccedil;o para nada menos do que 80% das equipes que v&atilde;o disputar o Grande Pr&ecirc;mio do Brasil de F&oacute;rmula 1 deste ano. A ag&ecirc;ncia do Grupo BYPY trabalha em a&ccedil;&otilde;es relacionadas a marketing, comunica&ccedil;&atilde;o, eventos, log&iacute;stica e alimenta&ccedil;&atilde;o. </p><p>Entre os destaques deste ano &eacute; a festa para 250 membros da equipe McLaren, no domingo. A ReUnion j&aacute; fez a festa da escuderia Honda em 2006, a despedida de David Coulthard da McLaren em 2004, uma corrida de kart entre jornalistas e o piloto Jenson Button no ano passado, uma aula de sushi com o japon&ecirc;s Takuma Sato junto &agrave; imprensa em 2005, entre outros.</p>
ReUnion Marketing Esportivo trabalha para 80% das equipes no GP Brasil de F-1
18 de outubro de 2007