Renner e Ipanema fazem parceria de co-branding 22 de outubro de 2013

Renner e Ipanema fazem parceria de co-branding

         

Moda praia conta com 12 modelos de biquínis e quatro versões de sandálias inspirados nas tendências de moda da estação. Produtos são vendidos nas lojas da rede e no e-commerce

Publicidade

A Renner e a Gredene fazem uma parceria de co-branding para a coleção de moda praia 2014 das marcas Bossa Nova e Ipanema. A coleção conta com 12 modelos de biquínis e quatro versões de sandálias. Todos os produtos são inspirados nas tendências de moda da estação, como o tropicalismo, o estilo étnico, o p&b e o animal print. Os biquínis podem ser adquiridos em conjunto ou separadamente e as sandálias saem por R$ 19,90 cada. As novidades estão disponíveis nas 201 lojas da Renner e no e-commerce da rede www.lojasrenner.com.br a partir do final de outubro.

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Co-branding: um casamento entre marcas para conquistar mercado


Publicidade