Renault quer saber que loucura o consumidor faria por um carro 20 de fevereiro de 2008

Renault quer saber que loucura o consumidor faria por um carro

Publicidade

<p><strong>Renault quer saber que loucura o consumidor faria por um carro</strong></p><p>A Renault lança a campanha do concurso cultural que será feito em shoppings das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Com o mote “Que loucura você faria para ganhar um carro?”, a ação dura até o dia 15 de março, com o desafio que dará ao participante autor da melhor frase, um automóvel modelo Sandero Authentique 1.0 16V 2008/2008. </p><p>A Renault preparou ações especiais para os fins de semana com atores que ajudarão os participantes na criação das respostas. Para participar, o interessado deve ter mais de 18 anos e responder, através de 10 e 30 palavras, à pergunta proposta. A avaliação das respostas obedecerá os critérios criatividade, originalidade e adequação ao tema e correção gramatical. O vencedor será conhecido dia 15 de abril, no site <a href="http://www.loucosporsandero.com.br" target="_blank">www.loucosporsandero.com.br</a>.<br /></p>


Publicidade