<p><strong>Renault quer saber que loucura o consumidor faria por um carro</strong></p><p>A Renault lan&ccedil;a a campanha do concurso cultural que ser&aacute; feito em shoppings das cidades de S&atilde;o Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Com o mote &ldquo;Que loucura voc&ecirc; faria para ganhar um carro?&rdquo;, a a&ccedil;&atilde;o dura at&eacute; o dia 15 de mar&ccedil;o, com o desafio que dar&aacute; ao participante autor da melhor frase, um autom&oacute;vel modelo Sandero Authentique 1.0 16V 2008/2008. </p><p>A Renault preparou a&ccedil;&otilde;es especiais para os fins de semana com atores que ajudar&atilde;o os participantes na cria&ccedil;&atilde;o das respostas. Para participar, o interessado deve ter mais de 18 anos e responder, atrav&eacute;s de 10 e 30 palavras, &agrave; pergunta proposta. A avalia&ccedil;&atilde;o das respostas obedecer&aacute; os crit&eacute;rios criatividade, originalidade e adequa&ccedil;&atilde;o ao tema e corre&ccedil;&atilde;o gramatical. O vencedor ser&aacute; conhecido dia 15 de abril, no site <a href="http://www.loucosporsandero.com.br" target="_blank">www.loucosporsandero.com.br</a>.<br /></p>
Renault quer saber que loucura o consumidor faria por um carro
20 de fevereiro de 2008