<p>A Red Bull continua realizando eventos para promover sua marca. Desta vez, a empresa aposta na cultura e na arte com o &ldquo;Red Bull House of Art&rdquo;. O evento acontece em S&atilde;o Paulo, no antigo Hotel Central, e reunir&aacute;, durante o m&ecirc;s de novembro, artistas com experi&ecirc;ncia em fotografia, instala&ccedil;&atilde;o, escultura e pintura, que transformar&atilde;o o pr&eacute;dio desativado.</p> <p>As instala&ccedil;&otilde;es dos quatro andares do im&oacute;vel receber&atilde;o 10 ateliers individuais de artistas de sete pa&iacute;ses diferentes, incluindo o Brasil. Tamb&eacute;m haver&aacute; quartos vazios que ter&atilde;o instala&ccedil;&otilde;es art&iacute;sticas, salas de proje&ccedil;&atilde;o, internet e edi&ccedil;&atilde;o. O Brasil &eacute; o primeiro pa&iacute;s a receber o projeto, plataforma internacional da Red Bull no ramo art&iacute;stico e cultural. O evento estar&aacute; aberto ao p&uacute;blico a partir de 11 de novembro e a entrada &eacute; franca.</p>
Red Bull aposta em evento cultural para promover marca
28 de outubro de 2009