RD realiza Semana da Integração Avançada de Marketing e Vendas 7 de junho de 2019

RD realiza Semana da Integração Avançada de Marketing e Vendas

         

Entre os dias 24/06 e 28/06, serão mais de cinco horas de conteúdo com grandes especialistas da área, abordando temas como aproveitamento de leads e gestão de equipe

Publicidade

Entre os dias 24 e 28 de junho, a Resultados Digitais irá realizar a Semana da Integração Avançada de Marketing e Vendas. Serão mais de 5 horas de conteúdo que abordarão os principais temas para aqueles que desejam melhorar seus resultados a partir da integração entre as áreas de Marketing e Vendas.

Com transmissão ao vivo todos os dias às 10h e um dia especial às 14h, os webinars contarão com a presença de grandes nomes do mercado ao lado de especialistas da RD. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui.

O gerente de Demand Gen da Resultados Digitais, Robinson Friede, informou que todos os conteúdos estão sendo pensados para trazer um aprofundamento que não estamos acostumados a ver em conteúdos gratuitos. Segundo ele, muita gente terminará a semana com vários insights valiosos: “Queremos trazer palestrantes e temas que costumamos ver em cursos avançados do mercado. A ideia é que todos os conteúdos sejam bem aprofundados, mas de uma maneira didática e facilmente replicáveis dentro das empresas.”

Cada um dos webinars trará um assunto específico, mas sempre atrelado à temática Integração entre Marketing e Vendas. Abaixo você confere todos os temas, com data e participantes:

  • 24/06 – 10h – Força de Marketing e Vendas: aproveite ao máximo os Leads (inclusive os perdidos) – Com Robinson Friede (Resultados Digitais), Leonardo Vergani (Resultados Digitais) e Thiago Reis (Growth Machine)
  • 24/06 – 14h – Na prática: como integrar as operações de Marketing e Vendas – Com Leonardo Vergani (Resultados Digitais)
  • 25/06 – 10h – Conteúdos que vendem: como falar do seu produto ou serviço – Com Flaubi Farias (Resultados Digitais) e Rafael Rez (Web Estratégica)
  • 26/06 – 10h – Estrutura de time: como organizar as equipes de Marketing, Pré-vendas e Vendas – Com Cibele Ferraz (Resultados Digitais) Paulo Bittencourt (Resultados Digitais) e um convidado especial.
  • 27/06 – 10h – Métricas de Marketing vs. Métricas de Vendas: quais são os KPIs de cada área – Com Leonardo Yoshihara (Resultados Digitais) e Gabriel Schüler (Softplan – SAJ ADV).
  • 28/06 – 10h – SLA: quando é hora de rever e evoluir o acordo entre Marketing e Vendas? – Com Karen Bitran (Resultados Digitais), Ben-hur Rocha (Resultados Digitais) e um convidado especial.

Serviço:

Publicidade

Semana da Integração Avançada de Marketing e Vendas

Data: 24 a 28 de junho de 2019.

Valor: gratuito

Onde assistir: site do evento.

Semana da Integração Avançada de Marketing e Vendas


Publicidade