Razões para investir em ações de Mobile Marketing 19 de julho de 2013

Razões para investir em ações de Mobile Marketing

         

Mercado brasileiro de telefonia apresenta grande potencial para campanhas voltadas a dispositivos móveis com alta possibilidade de retorno sem gastos volumosos

Publicidade

De acordo com dados da Anatel, o Brasil possui hoje mais de 246 milhões de consumidores com acesso à telefonia móvel. Para as marcas, esse contingente apresenta um grande potencial a ser explorado no campo do Mobile Marketing. Antes de tudo, é preciso quebrar alguns tabus, como o de que as ações focadas nessa plataforma são caras. Comparado às mídias tradicionais, o Mobile Marketing pode ser até 300% mais barato.

Quanto às mensagens, é necessário formatá-las em tom de diálogo, não como anúncios comuns. O consumidor precisa se sentir envolvido em uma conversa. Já em relação à mensuração dos resultados existem ferramentas no mercado capazes de indicar o alcance da ação, quantas vezes a mensagem foi visualizada, além de outras informações importantes. Para ver mais dicas de como investir em Mobile Marketing, acesse o canal para assinantes +Mundo do Marketing.


Publicidade