Ranking 2013 das marcas mais simples do mundo 25 de outubro de 2013

Ranking 2013 das marcas mais simples do mundo

         

Ranking 2013 das marcas mais simples do mundo

Publicidade

Shoppers pagam mais por simplicidade, é o que afirma estudo da Siegel+Gale, agência de Branding que baseia sua filosofia extamente em ajudar marcas a serem mais simples e está presente nos US, China, Dubai e Europa.

Eles acabam de soltar o ranking 2013 que lista as MARCAS MAIS SIMPLES, com os porquês de cada uma delas ter sido eleita. Em linhas gerais, o que consumidores e shoppers querem é simplicidade em todos os touchpoints, que pode ser traduzido em: transparência, easy-to-use interfaces, easy-to-navigate stores e por aí vai.

Varejistas como Amazon, C&A, Ikea, Aldi e Carrefour dominam as 10 primeiras posições, juntamente com Google e indústrias, como Samsung. Isso nos interessa e alegra, pois vemos varejistas liderando o processo de interações mais inteligentes com seus shoppers e estes, por sua vez, valorizando os mais inovadores.

Leia na integra.

Para conhecer a Siegel+Gale.

Publicidade

Marketing, Varejo, Shopper


Publicidade