<p><strong>R.EPENSE de olho no mercado, se associa a entidade internacional</strong></p> <p>Com o aumento cada vez maior do n&uacute;mero de clientes que colaboram com o conte&uacute;do das empresas, cresce tamb&eacute;m a quantidade de ag&ecirc;ncias especializadas, chamadas de boutiques criativas, ou &ldquo;hotshops&rdquo;, de acordo com pesquisa feita pela ISBA &ndash; The Incorporated Society of British Advertisers. O estudo indica que 70% das companhias que t&ecirc;m um n&iacute;vel global de comunica&ccedil;&atilde;o, n&atilde;o est&atilde;o satisfeitas com suas ag&ecirc;ncias tradicionais.</p> <p>Operando de forma independente e sem a press&atilde;o da tradi&ccedil;&atilde;o de grandes empresas, as hotshops crescem e, desde 2003, surgiu em Londres a TheNetWorkOne, uma rede colaborativa internacional das ag&ecirc;ncias independentes, que hoje j&aacute; possui 260 ag&ecirc;ncias de 60 pa&iacute;ses.</p> <p>A rede nasceu para atender o nicho criado e hoje oferece servi&ccedil;os com melhores custos, parceiros adequados e independ&ecirc;ncia no comando e gerenciamento dos neg&oacute;cios. Para Julian Boulding, Presidente da TheNetWorkOne, no Brasil o conceito ainda &eacute; novo e o surgimento ganha for&ccedil;a timidamente, mas j&aacute; existe uma representante nacional na rede TheNetWorkOne, que &eacute; a R.EPENSE Comunica&ccedil;&atilde;o.</p> <p>Criada em 2006 e&nbsp;inspirada nas hotshops internacionais, a R.EPENSE tem sedes em S&atilde;o Paulo e Rio de Janeiro e j&aacute; conquistou clientes como Banco Ita&uacute;, Bob's, Boehringer, Cultura Inglesa, Microsoft, Oi, Unimed RJ, entre outros.</p>
R.EPENSE de olho no mercado, se associa a entidade internacional
27 de maio de 2008