Qualcomm muda posicionamento e foca mais no consumidor final 22 de fevereiro de 2013

Qualcomm muda posicionamento e foca mais no consumidor final

         

Empresa investe em Marketing com a contratação de seu primeiro CMO e por meio de ações, como vídeos de divulgação da marca corporativa e realização de concurso em redes sociais

Publicidade

A Qualcomm foca em um posicionamento voltado para o consumidor final e investe mais em Marketing. A fabricante de chipsets quer aproveitar o crescimento do interesse das empresas em mobile para mostrar aos usuários de celulares, tablets e outros dispositivos móveis que seus aparelhos têm um processador Qualcomm. A companhia está reforçando sua presença nos últimos meses por meio da contratação de seu primeiro CMO e da divulgação da nova marca corporativa. Durante o evento Consumer Eletronics Show 2013, a palestra de abertura contou com um show do grupo Maroon 5 com o objetivo de aumentar a popularidade entre os consumidores.

Recentemente, um vídeo foi criado para promover a empresa como a única no ramo de tecnologia que já nasceu móvel. Outra iniciativa é a realização de um concurso na fanpage da marca em que os usuários precisam fazer o teste “Born Mobile Quiz” para concorrer a prêmios como smartphones e tablets com o processador Qualcomm Snapdragon. A campanha mundial inclui o Brasil e a intenção é que, em breve, ações mais voltadas para cada país sejam realizadas.

Qualcomm,CMO,tablets,smartphones,dispositivos móveis,reposicionamento


Publicidade