Puma tem no Brasil o seu segundo maior mercado de relógios
Por Redação - 18/03/2008 Últimas notícias
<p><strong>Puma tem no Brasil o seu segundo maior mercado de rel&oacute;gios</strong></p><p>Somente os Estados Unidos vendem mais rel&oacute;gios da Puma que o Brasil. Distribu&iacute;do pela Seculus no pa&iacute;s, a divis&atilde;o de rel&oacute;gios da Puma batizada de Puma Time &eacute; comercializada por aqui desde 2006 como estrat&eacute;gia de aproveitar a for&ccedil;a da marca Puma, conhecida mundialmente nos segmentos de vestu&aacute;rio, cal&ccedil;ados e acess&oacute;rios.</p><p>Os rel&oacute;gios coloridos, com design diferenciado, inspirados no esporte, estilo de vida e moda, t&ecirc;m como foco os jovens. A marca j&aacute; vendeu 120% a de produtos no Brasil do que o previsto no plano original. Para 2008, estima-se ainda um crescimento de 50%. </p>