Puma cria movimento antirracismo 25 de junho de 2014

Puma cria movimento antirracismo

         

Música ?Suor não tem cor? foi composta por 21 músicos. Ação acontece em parceria com Bagua Records e a agência Peppery Comunic aproveitando o período da Copa

Publicidade

A Puma se uniu a Bagua Records e a agência Peppery Comunic contra o racismo. A ação aproveitou o período da Copa do Mundo e reuniu 21 músicos do rap nacional para comporem a canção “Suor não tem cor”, que retrata as dificuldades enfrentadas pelos atletas vítimas de preconceito. A música ganhou um videoclipe com a participação dos rappers, atletas e crianças. Entre os esportistas que participaram estão Mario Balotelli, Yaya Touré, Gilberto Silva, Neílton e Marta e, entre os cantores, estão nomes como Edi Rock e Ice Blue e Racionais MC’s.

O público poderá participar enviando mensagens de apoio à causa para o hotsite da ação. Os internautas poderão ainda compartilhar vídeos e fotos utilizando as hashtags #suornaotemcor e #weareallthesame.

Assista ao vídeo:

Leia também: O que pensam crianças e adolescentes sobre a Copa do Mundo? Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Copa do Mundo | Consumidor Infantil | Marketing Esportivo | Adolescentes


Publicidade