<p><strong>Propaganda no celular &ldquo;menos&rdquo; intrusiva</strong></p><p>O barulho indicando nova mensagem no celular que, ao abrir revela-se uma campanha publicit&aacute;ria, est&aacute; se transformando em uma mensagem sem &aacute;udio que entra no aparelho e o consumidor s&oacute; percebe quando for utilizar o celular. A inova&ccedil;&atilde;o que promete ser menos intrusiva est&aacute; sendo lan&ccedil;ada pela Telemig Celular e a Amaz&ocirc;nia Celular e j&aacute; conta com clientes como Fiat e Unimed.</p><p>Com o novo modelo, poder&atilde;o ser divulgados produtos, servi&ccedil;os e promo&ccedil;&otilde;es na tela do celular sempre que ele estiver ocioso. O &quot;Se Liga&quot; n&atilde;o &eacute; um SMS, mas sim um link que chama para uma mensagem de texto ou remete a um conte&uacute;do WAP. O aplicativo tamb&eacute;m permite o envio de not&iacute;cias, enquetes, quizzes e concursos culturais e ter&aacute; conte&uacute;do diverso fornecido pelo portal Terra. A Fiat e a Unimed v&atilde;o oferecer not&iacute;cias sobre tecnologia e sa&uacute;de, respectivamente. </p>
Propaganda no celular ?menos? intrusiva
28 de novembro de 2007