Propaganda no celular ?menos? intrusiva 28 de novembro de 2007

Propaganda no celular ?menos? intrusiva

Publicidade

<p><strong>Propaganda no celular “menos” intrusiva</strong></p><p>O barulho indicando nova mensagem no celular que, ao abrir revela-se uma campanha publicitária, está se transformando em uma mensagem sem áudio que entra no aparelho e o consumidor só percebe quando for utilizar o celular. A inovação que promete ser menos intrusiva está sendo lançada pela Telemig Celular e a Amazônia Celular e já conta com clientes como Fiat e Unimed.</p><p>Com o novo modelo, poderão ser divulgados produtos, serviços e promoções na tela do celular sempre que ele estiver ocioso. O "Se Liga" não é um SMS, mas sim um link que chama para uma mensagem de texto ou remete a um conteúdo WAP. O aplicativo também permite o envio de notícias, enquetes, quizzes e concursos culturais e terá conteúdo diverso fornecido pelo portal Terra. A Fiat e a Unimed vão oferecer notícias sobre tecnologia e saúde, respectivamente. </p>


Publicidade