<p><strong>Promo&ccedil;&atilde;o da Sadia leva consumidor ao cinema </strong></p><p>A Sadia inicia promo&ccedil;&atilde;o voltada ao p&uacute;blico jovem em parceria com cinco lanchonetes paulistanas: Joakin&acute;s, Achapa, The Fifties, New Dog Hamburger e Rockets. A promo&ccedil;&atilde;o Max Dog &eacute; coisa de cinema premiar&aacute; o cliente com um cart&atilde;o fidelidade. Ao completar tr&ecirc;s carimbos, o participante poder&aacute; troc&aacute;-lo por um ingresso de cinema da rede Cinemark. A promo&ccedil;&atilde;o termina no dia 28 de julho ou enquanto durarem os estoques de ingressos. Mais detalhes sobre a promo&ccedil;&atilde;o no site <a href="http://www.sadiaclub.com.br/">www.sadiaclub.com.br</a> ou na comunidade do Orkut&nbsp; Loucos por Max Dog.</p>
Promoção da Sadia leva consumidor ao cinema
6 de junho de 2007