Promoção da Chilli Beans fecha site por 16 horas e gera resultados 21 de agosto de 2014

Promoção da Chilli Beans fecha site por 16 horas e gera resultados

         

Marca faz contagem regressiva no e-commerce e gera aumento de 106% na taxa de conversão no dia de reabertura. Produtos estão com descontos progressivos

Publicidade

A Chilli Beans fechou o seu site durante 16 horas e fez uma contagem regressiva para o lançamento da promoção Diet Chilli, que oferece descontos progressivos. A taxa de conversão do site (relação entre número de visitas e compras efetuadas) aumentou 106% na última sexta-feira, dia 15, data de reabertura do e-commerce. Durante as horas em que o site ficou parado, 15% dos usuários cadastraram seus e-mails para receber novidades sobre a promoção, e, no dia do lançamento, observou-se um crescimento de 20% no volume de acessos à página.

A contagem regressiva se estendeu das 20:00 de quinta-feira, dia 14, até o meio-dia de sexta. Na volta ao ar, estavam disponibilizadas três novas landing pages, que traziam descontos progressivos: 10%, 30% e 50%. A ação da loja virtual foi organizada pela AD. Dialeto. A promoção Diet Chilli fica no ar até o final de setembro, na loja virtual.

Chilli Beans, promoção, e-commerce


Publicidade