Vinho Dom Bosco sorteia até R$ 80 mil Mundo do Marketing 17 de maio de 2022

Vinho Dom Bosco sorteia até R$ 80 mil

CRS Brands

Publicidade

Com a proximidade do inverno, a CRS Brands lançou a nova promoção “Seu Dom Merece Prêmios” do Vinho Dom Bosco, na Apas Show, feira de negócios do setor supermercadista, promovida pela Associação Paulista de Supermercados. Durante o evento, que acontece de 16 a 19 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo, a empresa também comemora 96 anos de história apresentando com destaque todo o seu portfólio de produtos consagrados no Brasil e no exterior. 
 
A campanha de Marketing da marca mais antiga da CRS Brands, que começa em 01 de junho e vai até 31 de agosto, vai sortear um prêmio de 80 mil reais no final e 1 mil em vale-compras toda semana, entre os consumidores que adquirirem uma garrafa de vinho da linha Dom Bosco e cadastrarem seus dados no hotsite da promoção. Entram na ação todos os rótulos da linha tradicional da marca – Tinto Seco, Tinto Suave, Branco Seco e Branco Suave. Já quem comprar duas garrafas de vinho Dom Bosco Bordô recebe dois números da sorte. 
 
O objetivo é aproveitar o período de maior consumo de vinho para alavancar as vendas da marca no varejo, além de reforçar a imagem do Dom Bosco entre os consumidores. “Para dar suporte à promoção, teremos maior investimento em comunicação, que inclui veiculação de comercial e ações de merchandising nos principais programas de TV aberta e ações na Internet, sobretudo nas redes sociais, e material de PDV”, afirma Daniela Zanin, gerente de marketing da CRS Brands.
 
Bebidas para todos os paladares e ocasiões
Ainda durante a Apas Show, a CRS Brands vai receber os visitantes de todo o país com amplo leque de bebidas e opções inovadoras para brindar e apreciar ao longo do ano. São marcas que construíram os 96 anos de história de sucesso da indústria e continuam conquistando consumidores de todas as gerações:
 
Linha Cereser: a marca estará presente com a Sidra Cereser Tradicional e também com as versões saborizadas da Cereser Sabores e Cereser Sabores Sem Álcool e Maçã Zero (sem álcool e sem açúcar). Destaque também para as inovadoras Cereser Ice e Cereser Spritz (inspirada no coquetel hit do momento), com 11% de teor alcoólico, superior ao da versão tradicional que tem 4%, para ser apreciada com muito gelo.
 
Linha Chuva de Prata: a marca da categoria espumantes filtrados se destaca pelo frescor das borbulhas e sabor frutado. Disponível nas opções Branca e Rosé, inclusive na versão sem álcool.
 
Destilados: na categoria das chamadas bebidas quentes, a CRS Brands conta com Chanceler, aperitivo de malte whisky. Destaque também para 88 Old Cesar, aguardente de cana com composto de carvalho, que deixa a bebida com aroma amadeirado.

Vodkas: para atender aos paladares mais exigentes, o portfólio da CRS Brands conta com Kadov, vodka premium produzida 100% com cereais e com padrão de qualidade das melhores marcas europeias. Outra marca da categoria é a Roskoff, com a pureza da bebida trifiltrada e sete vezes destilada.
 
Vermute Cortezano: um vermute brasileiro, a bebida é produzida a partir de vinho e ervas aromáticas, e pode ser apreciada pura ou em drinks clássicos e modernos. Nas versões Rosso e Bianco.
 
Espumantes Georges Aubert: desde que foi relançada em 2017, a tradicional marca de espumantes produzida na Serra Gaúcha vem colecionando prêmios nos principais concursos da categoria no Brasil e no exterior. A linha conta com espumantes Prosecco, Brut Branco e Rosé, Demi-Sec, Moscatel e Moscatel Rosé. Há ainda o Nature e Brut Tradicional, ambos elaborados pelo método francês tradicional, em que a segunda fermentação que forma as bolhas acontece na própria garrafa. 


Publicidade