Unopar premia gamers com R$ 30 mil e bolsas de estudos em campeonato de Battle Royale Mundo do Marketing 9 de março de 2021

Unopar premia gamers com R$ 30 mil e bolsas de estudos em campeonato de Battle Royale

Unopar

Publicidade

Entre 8 de março e 16 de maio, mais de nove mil fãs do estilo de jogo Battle Royale se enfrentarão em uma disputa de sobrevivência valendo R$ 30 mil e 12 bolsas de estudo, além de sorteios de smartphones para audiência durante a final. Os prêmios fazem parte da Copa Unopar, competição que está sendo organizada pela primeira vez pela Unopar, universidade do Paraná que pertence à Kroton.

A competição terá como embaixador o carioca Cerol e ocorrerá de forma 100% online, alinhada com a campanha da universidade em 2021, #PRAVOCÊVIRAROJOGO.

Na primeira etapa, os interessados terão entre os dias 8 a 21 de março para realizar a inscrição. Para isso, é necessário formar um time com quatro integrantes e definir o capitão, que ficará responsável pela inscrição do grupo no site copaunopar.gg. Os inscritos passarão por uma pré-seleção, conforme pontuação que possuem no jogo, e assim vão seguir para a fase de qualificação. A fase de grupos, com transmissão ao vivo pelo canal do Cerol, começa no dia 17 de abril. E a final será nos dias 15 e 16 de maio, transmitidas ao vivo com duração de até quatro horas. Os vencedores serão anunciados no dia 16 de maio. Nesta etapa, haverá ainda sorteios de smartphones para o público.

O time vencedor receberá quatro bolsas de estudos, além de R$ 16 mil reais. O segundo colocado também receberá quatro bolsas de estudos e mais R$ 8 mil para o time, o terceiro colocado além das quatro bolsas de estudos também receberá R$ 4 mil para o time. Já o quarto e quinto lugar recebem cada um dos times o prêmio de mil reais.

Segundo a Comscore, o Brasil é o quarto maior mercado global de jogos on-line. Uma pesquisa realizada pela Game Brasil, indica que 70% da população digital brasileira joga jogos eletrônicos. O estudo aponta ainda, que 60,8% dos pesquisados preferem jogos mobile. Os dados de mercado demonstram o potencial do segmento, bem como, a importância desta audiência para a estratégia das marcas.

Publicidade

Leia também: eSport: um fenômeno de audiência e negócios


Publicidade